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Como fazer seu cliente pagar mais pelo mesmo produto?

Como fazer seu cliente pagar mais pelo mesmo produto?

Geralmente nos concentramos nos números – impressões, lances, conversões e taxas de rejeição. Esquecemos do nosso lado direito do cérebros – responsável pela nossa intuição, emoção e subjetividade.

Mas a verdade é que as nossas campanhas de PPC podem ser amplamente melhoradas através do uso de anúncios emocionais .

Outro erro é pensar que a inserção dinâmica de palavras-chave produz os melhores anúncios. Esta é uma suposição incorreta. Inserção de palavras-chave dinâmica não funciona .

A inserção dinâmica de palavras-chave não coloca o seu anúncio no topo. Emoções fazem isso!

A maneira mais fácil e eficaz de persuadir é estimular emoções fortes que induzem o usuário a clicar.

A maioria das pessoas acreditam que as escolhas que elas fazem resultam de uma análise racional das alternativas disponíveis.

Mas na realidade, no entanto, as emoções influenciam muito e, em muitos casos, até determinam nossas decisões, diz Psychology Today.

Pense por que você escolheu uma marca sobre a outra?

Estudo após estudo prova que pagamos mais pelo mesmo produto devido à resposta emocional que recebemos da fidelidade à marca.

São as emoções fortes que fazem o cliente agir!

É mais provável que você clique em um anúncio que seja cômico ou que cause um choque? Que tal um emocionalmente motivado pela raiva?

Analises nos dados em centenas de contas de clientes identificaram as quatro principais emoçõesraiva, repugnância, afirmação e medo – que são especialmente bem-sucedidas em gerar cliques e conversões. 

Como fazer seu cliente pagar mais pelo mesmo produto?

Deixe-me dizer exatamente por que você precisa de anúncios emocionais.

Índice de qualidade e o poder das altas taxas de cliques

O Google tem um algoritmo maluco chamado Índice de qualidade.

Ele é uma mistura secreta de desempenho passado, relevância da cópia do anúncio, qualidade geral da conta, relevância da página de destino, relevância da palavra-chave e taxa de cliques.

Mas aqui está a taxa de cliques que é a coisa mais poderosa em que você pode se concentrar ao tentar melhorar seu Índice de qualidade.

O Google oferece aos anunciantes as mesmas dicas e práticas recomendadas para a criação de cópias de anúncios: inclua preços, ofereça uma promoção, use uma frase de chamariz…

Se todos fizermos a mesma coisa, todos os anúncios se espelharão. 

Então esqueça os anúncios genéricos – vamos criar alguns anúncios com carga emocional que farão seus usuários clicarem!

Muitos especialistas adoram esse campo porque as ações geram resultados.

Como fazer seu cliente pagar mais pelo mesmo produto?

Então, para recapitular:

  • Como fazer seu cliente pagar mais pelo mesmo produto?

Desenvolva anúncios emocionais.

  •  Porque precisamos de bons anúncios emocionais?

Bons anúncios levam a taxas de cliques mais altas, o que gera um Índice de qualidade mais alto e, portanto, cliques mais baratos.

Aqui tem 3 passos para escrever anúncios emocionais de alto desempenho para seus clientes:

Passo 1 – Quem é seu cliente? Ela é uma mãe que trabalha? Um hippie yoga kale eater? Um fundo de alta sociedade bebê?

Passo 2 – Qual pessoa você quer assumir em relação ao seu mercado alvo? Portador de más notícias? Herói / vilão dinâmico? O comediante? A sensação boa amiga?

Passo 3 – Escreva anúncios com carga emocional do ponto de vista da pessoa escolhida.

Como fazer seu cliente pagar mais pelo mesmo produto?

A Budweiser não está vendendo a cerveja. Eles estão vendendo as conotações que você tem com a cerveja.

Assim, pelo amor à pesquisa paga, crie novos anúncios criativos e garanto que, em alguns meses, você verá uma mudança drástica no desempenho do seu anúncio. Lembre-se – pequenas mudanças equivalem a pequenos resultados e grandes mudanças equivalem a grandes resultados. Fazer uma pequena alteração, como usar a inserção dinâmica de palavras-chave, proporcionará um pequeno aumento na taxa de cliques. Escrever anúncios emocionais completamente novos que fazem com que seus usuários sintam que algo levará a grandes mudanças! Seja o cientista maluco e ataque as emoções das pessoas. Não tenha medo de testar coisas grandes e malucas. Quando você encontra algo que funciona, é como encontrar ouro!

 

 

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Sobre Patrícia Lionn

De concursada em Brasília a Produtora Digital

“Eu me defino como uma mulher que consegue antever as tendências do mercado e de criar e vender produtos promissores na internet”.

Ceo da Startup Friend’s Trip e da Agência The Money. Especialista em Google Ads com ROI de 250%. Amante de SEO e Copywriting para criação de produtos e páginas de alta conversão. É fundadora do evento de Marketing Digital The Money Girls apenas para o público feminino.

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