O que é ux (Experiência do Usuário na Página)? E sua usabilidade? Eu sou Patricia Lionn, CEO do The Money e vou contar tudo pra vocês sobre ux experience!
Atualmente, a experiência do usuário na página para dispositivos móveis é falha.
Tempos de carregamento de página abaixo dos padrões geram altas taxas de rejeição, renderização e animações de baixa qualidade geram confusão e falhas na finalização da compra frustram os usuários.
Eliminar segundos de tela em branco aumentará a frequência de interação dos consumidores com o site do seu cliente, o que, por sua vez, aumentará o valor por usuário/visita.
Um site bonito com baixo desempenho não trará muitos resultados, a não ser afastar o usuário.
A reação dos usuários é sair da página. Por isso, não surpreende que as taxas de conversão em dispositivos móveis sejam muito menores do que em computadores.
DADOS
60% dos usuários de dispositivos móveis esperam que os websites carreguem em até 3 segundos nesses dispositivos. Em média, 75% das pessoas abandonam um website em um dispositivo móvel se ele demorar mais de 5 segundos para carregar.
53% dos usuários abandonarão um site se demorar mais de 3 segundos para carregar! E, uma vez carregados, os usuários esperam que eles sejam rápidos, sem interfaces desinteressantes ou de resposta lenta.
O desempenho é sobre como melhorar as conversões
A retenção de usuários é crucial para melhorar as conversões. Sites lentos têm um impacto negativo na receita, e o oposto também é verdadeiro.
Por que a elevação das taxas de conversão em dispositivos móveis aumenta a lucratividade?
Reduzir o tempo de carregamento da página otimiza muito as vendas e as taxas de conversão. É constatado um aumento de receitas quando os clientes aceleram os sites deles. Já quando o tempo de carregamento piora, a receita cai.
Por que converter uma porcentagem maior dos visitantes atuais é muito mais econômico do que atrair novos visitantes?
Dobrar a taxa de conversão dos seus clientes significa reduzir pela metade o custo por aquisição (CPA), ou seja, reduzir o custo de cada novo consumidor.
Pequenas melhorias e grandes resultados
A análise do funil de vendas de uma página ou site pode revelar oportunidades de redução de problemas e inconveniências para o usuário.
As pessoas às vezes ficam surpresas que até mesmo uma pequena mudança seja capaz de aumentar significativamente as conversões de uma página.
Na verdade, testes comprovam que alterar a cor ou as palavras de um botão de Call-to-Action pode aumentar a taxa de conversão em até 200%.
Além disso, uma redução de 100 ms na velocidade de carregamento da página de checkout representou um aumento de 1,55% na conversão baseada em sessão, o que, por sua vez, resultou em um aumento médio anual de receita de quase US $ 530.000 .
Quando você navega para um URL, faz isso a partir de qualquer ponto de contato inicial. Dependendo de várias condições, como a qualidade da conexão e o dispositivo que você está usando, sua experiência pode ser bem diferente da de outro usuário.
O desempenho é um aspecto fundamental das boas experiências do usuário.
Quando os sites enviam muitos códigos, os navegadores devem usar megabytes do plano de dados do usuário para fazer o download do código.
Dispositivos móveis têm capacidade e memória da CPU limitadas.
Eles costumam ficar sobrecarregados com o que poderíamos considerar uma pequena quantidade de código não otimizado.
Isso cria um desempenho ruim que leva à falta de resposta.
Sabendo o que sabemos sobre o comportamento humano, os usuários só tolerarão aplicativos de baixo desempenho por tanto tempo antes de abandoná-los.
Custos dos pacotes de dados dos usuários
O custo dos planos de dados pré-pagos está diminuindo, o que, por sua vez, torna o acesso à Internet mais acessível em lugares onde antes não estava.
Além de economizar o dinheiro dos usuários, experiências de usuário rápidas e leves também podem ser cruciais para usuários em crise.
Quase metade das pessoas dizem que não consideram a compra de uma marca que tenha um site para dispositivos móveis mal projetado.
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